sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como tudo começou


Em  Janeiro de 2010 passei uma temporada em SP. Logo em Março voltei a Recife. Estava eu falando com meu amigo Olavo, que insistia a mim jogar ASDA, um novo jogo da ongame, ele insistira desde ano passado. Foi então que eu comecei a jogar e nesse meio tempo conheci um cara do jogo, o Pertubado. ele no lvl 65 e eu no lvl 1, acabara de começar. Em uma conferência do skype, eu o conheci, ele ofereceu me ofereceu ajuda para aumentar de level. No começo quando ele não me conhecia, achava que eu era homem. 

-12 de abril de 2010, trocamos skype e passamos a nos comunicar mais, enfim ele tirou a ideia de que eu era homem. passávamos todas as madrugadas conversando e jogando, com passar do tempo começamos a criar um sentimento. Pensava eu: ah não, coisa de internet não dá pra mim. Tentei me afastar de todas as formas e não dava, eu sentia uma falta muito grande do Filipe. Todos os dias a gente conversava até que quando foi ficando mais e mais forte, eu resolvi que iria para Brasília vê-lo, mas foi um plano falho, 5 de junho a passagem comprada e minha família não deixou-me ir. Então ele resolveu que viria no dia 24 de junho, e veio. Eu inventei coisas para minha família que iria sair e voltar dia seguinte para uma festa. A gente passou essa noite juntos e foi daí que tudo começou, ele me pedira em namoro, foi lindo. No dia seguinte, a noite, resolvi levá-lo ate minha casa, foi bastante difícil. Pensei que iriam encanar por eu ter 18 anos e ele 30, fazendo 31 no dia 27 de agosto. Foi bem diferente, foi bastante tranquilo e não encanaram mesmo sendo coisa de internet.

- Eu levava uma vida muito preguiçosa no Recife, onde morava, só dormia, tomava banho, acordava e PC, mal comia, pois eu tinha anorexia, pesava 47kg.

-No dia 9 de Julho ele voltara a Brasília. Resolvemos então que eu deveria ir pra lá. eu tinha feito 4 testes e descobri que estava grávida. Dia 23 de Julho eu cheguei em Brasília.

-Nada foi sempre tão simples, e enfrenter minha família para falar tudo isso, menos simples ainda, mas como eu ja tinha 18 anos, eles falaram que não podiam me prender e só me desejavam felicidade e sucesso na vida, que eu não fosse me arrepender depois. Eles me falavam isso a cada segundo, e eu ficava mais e mais nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário