sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dicas - Evitar


Agora você tem uma vida pequenina dentro de você, largue fora seu egoísmo de pensar só em si e vamos ajeitar nossos hábitos! Tudo que fazemos, reflete muito mais no bebê do que em nós mesmas, então todo cuidado é pouco.

Deve-se evitar:

Cafeína - chocolate preto, café, coca-cola.
Gordura
Açúcar em excesso
Sal em excesso
Álcool - Deficiências no feto, má formação de alguns órgãos (coração, cérebro, esqueleto) problemas de visão ou audição, deformação facial, dificuldades de aprendizado, tudo isso no bebê.
Fumar e inalar fumaça do cigarro - intoxica o sangue que é levado ao bebê, o monóxido de carbono diminui a quantidade de O² levado a ele. A nicotina leva ao extreitamento dos vasos sanguíneos e assim diminuem a quantidade de nutrientes levados. Afeta pulmão coração e cérebro do bebê e pode gerar dependência química do mesmo. Além disso a maior chance de parto prematuro e baixo desenvolvimento do feto. e o pior de tudo um ABORTO.
Carne mal passada - devido a toxoplasmose
Maricos - risco de salmonelas
Queijo fresco de leite não pasteurizado - devido a brucelose
Comidas muito condimentadas vão aumentar a má digestão e azias.
Qualquer tipo de drogas (remédios) - causam mesmo efeito do álcool e do cigarro. Apenas Dramin, Anti-ácidos, antigases que não seja a base de dipirona e os que seu médico lhe permitir.
Nada de usar saltos, evite o cansaço das pernas, a má circulação e as varizes.
Uso de qualquer chá durantes as 12 primeiras semanas. Maioria deles são abortivos.
Uso de tintas e produtos fortes e com amônia - Assim como qualquer droga, trazem problemas fetais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário