sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E agora, como eu conto?



Passadas 3 semanas, ele dá a notícia aos pais dele que eu estou grávida. Fizemos exame BetaHCG no dia 27 para sabermos. Quando os pais dele souberam, ficaram chocados e eu fiquei mais ainda com medo da reação deles. Logo após tivemos uma conversa em família e tudo começou a tomar outro rumo. Foi uma conversa com muitas perguntas, mas as respostas eram bem simples: iríamos ter de casar e enfrenter as coisas daqui pra frente, pois não haveria mais como voltar atrás e aborto seria um crime para uma coisa que fio plantada com muito amor e não frustração. Além disso, eu tinha dificuldade pois tomava remédios para controlar a bulimia e anorexia e não oderia tomar anticoncepcionais, mas nessa época minha menstruação já estava regulada, pois eu tinha voltado a comer 2 meses antes, mesmo pouco mas comia, mas mantinha mesmo peso. Eu penso porque Deus eu vida, só ele dá e só ele tira, então se isso aconteceu, é porque ele tem algum propósito em minha vida.

-Sei que algumas de vocês que aconteceram isso e são novas como eu, devem estar aflitas por não saber o que fazer nem o que dizer, mas é sempre assim como me disseram, no começoé tudo difícil, depois é só alegria. É uma agonia pois depois da aceitação todos começam a se envolver, e comprar coisas para você e querem comprar tudo para seu bebê antes mesmo de saber o sexo.

-Vou lhes contar que não foi nada fácil contar a um por um da família, e olha que nem contei a todos, alguns souberam pela minha vó mesmo. Sim, sou criada com vó e minha mãe mora em SP e meu pai em Manaus. Minha vó ficou bastante surpresa, mas eu ja tinha amadurecido bastante e ela começou a ver em mim algo que não via a anos, vontade de viver e lutar pela vida e pelo meu futuro, mesmo com todas as dificuldades. Antes de contar, eu orava muito e chorava muitas vezes a noite por ficar nervosa e anciosa, ficava angustiada com medo, era algo estranho, e chorei mais ainda quando vim cair na real que estava gravida e todos ja teriam de saber aquelas alturas.no dia 31 de agosto eu vim para o Recife e dia 14 está prevista minha volta a Brasília.

- Já devem entender o porque do título do blog "don't stop me", "não me pare", pois nada além de Deus me parará daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário